26 OUT 2022
Prefeito Vérdi Melo antecipa pagamento do Tícket Alimentação para os servidores municipais
Uma ótima notícia para os servidores municipais da Prefeitura  de Varginha. O prefeito   Vérdi Melo anunciou a  antecipação do pagamento do Ticket alimentação e do pagamento dos salários para 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público Municipal. A iniciativa  vale para os servidores da administração direta e indireta  (Fundações e Autarquias).

“ Temos um carinho e respeito muito grande por nossos servidores, que são fundamentais para a gestão do município. E para celebrar o dia 28, decidimos antecipar o pagamento do tíquete e da folha de pagamento, um simples gesto como forma de gratidão por tudo que representam para a nossa administração”, disse o prefeito, que lembrou que a antecipação dos tíquetes e dos salários aquece a economia local .

O pagamento do tíquete representa um montante de R$ 1.000.000,00; e dos salários dos servidores em torno de R$ 9.6 milhões somente da administração direta.

Somado aos valores das fundações e autarquias esses valor chega a casa de R$14 milhões.

O INPREV  antecipará para o dia 28 ou outubro, próxima sexta-feira, o pagamento dos benefícios de aposentadoria e pensão do mês de  outubro/2022, que totaliza o valor de aproximadamente R$ 5.193.744,78 (cinco milhões, cento e noventa e três mil, setecentos e quarenta e quatro reais e setenta e oito centavos). E, ainda realizará o crédito  dos tíquetes alimentação dos benefíciários do Instituto que corresponde ao valor de R$ 283.850,00 (duzentos e oitenta e três mil, oitocentos e cinquenta reais).