24 OUT 2022
Secretaria de Saúde de Varginha informa Contratação de novas Recepcionistas as Unidades Básicas de Saúde
Secretaria  de Saúde de Varginha informa Contratação de novas Recepcionistas  as Unidades Básicas de Saúde

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde,  informa que após realização de Licitação, foi contratada empresa especializada para prestação de serviços de Recepcionista, sendo contratadas 28 funcionárias para a função.

De acordo com o Gerente da Atenção Básica, Miguel José de Lima e o Secretário de Saúde, Armando Fortunato Filho, “ esta contratação visa dar maior acolhimento e agilidade no atendimento pessoal e telefônico para os usuários do SUS, contribuindo ainda para que os demais profissionais da Unidade de Saúde possam exercer suas funções com mais produtividade (agentes de saúde etc).

O Prefeito  Vérdi Melo deu as boas vindas aos novos funcionários e esclareceu a importância  do acolhimento e empatia para  um atendimento de qualidade. “Não mediremos esforços para melhorar ainda mais a saúde de nossa cidade”, disse Vérdi.

As novas e novos recepcionistas se apresentaram para o Prefeito demonstrando o propósito de servirem a administração e a população de Varginha que procura atendimento médicos das unidades.

Em seguida  elas iniciaram um Treinamento  com a equipe da saúde para depois começarem  os trabalhos.

Ao final, o prefeito pediu a todos  que ficassem de pé para  realizarem a oração   do Pai Nosso e Ave Maria, para abençoar essa nova  etapa na vida de todos.