15 SET 2022
Nova iluminação na Escola Municipal Rural Claudio Figueiredo Nogueira

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Educação realizou a a substituição de toda a antiga e defasada iluminação da Escola Rural Claudio F Nogueira .

Foram instaladas 222 novas luminárias retangulares de sobrepor com 2 módulos de led com potência de 72 W, temperatura adequada de cor, com alta eficiência no fluxo luminoso durante as primeiras 50.000 horas de uso .

Assim,  os alunos daquela importante região rural  passam a ter o conforto e qualidade de iluminação conforme as normas regulamentares de iluminação para desenvolver suas atividades em todos os locais da escola.

"Todos os esforços estão sendo desenvolvidos para dotar nossas Escolas com alto padrão de ensino e com infraestrutura de qualidade, para obter os resultados esperados na educação de nossas crianças", diz a Secretaria de Educação Juliana de Paula Mendonça.

Já o Prefeito Vérdi  Mello destaca "que a melhoria na  55º unidade  de ensino com a nova iluminação e a substituição de mais de 6.000 pontos de iluminação  nas Escolas  e Creches do município, cujo projeto e obras estão em sua fase final de execução" .

Fotos do refeitório e da biblioteca da Escola Municipal Rural Claudio F Nogueira .