16 AGO 2022
ABERTURA DO AMADORZÃO/2022 É UM GRANDE SUCESSO
Com o Estádio Rubro Negro da Rua Paraná recebendo um grande publico, foi realizado na manhã de domingo, 14, a abertura Festiva e Oficial do Campeonato de Futebol Amador de Varginha -AMADORZÃO/2022, competição que nesta edição conta com a participação de 16 equipes, com a bola rolando em 64 partidas e movimentando mais de 500 Atletas dos bairros de nossa cidade.

Na primeira partida, que teve o pontapé inicial do Prefeito Verdi Melo, a equipe da Figueirinha venceu a equipe do Corcetti pelo placar de 1 x 0, marcando três pontos na tabela da Chave B.

Na segundo partida a equipe do São José venceu a equipe do Bonsucesso, campeã da última edição do campeonato, realizado em de 2019, pelo placar de 4 x 2 marcando três pontos na tabela da chave A.

Pelo que mostrou as quatro equipes dentro do gramado do Estádio Rubro Negro, esta edição do Amadorzão/2022 promete ser a mais disputada dos últimos anos.

O evento contou com a transmissão na íntegra da segunda partida entre Bonsucesso x São José pela equipe Bola Rede da Rádio Melodia 102,3 FM, TV Varginha e cobertura do Jornal o Pódium e do programa Bate Bola, da Rádio Clube de Varginha 99,3 FM.

A abertura do Campeonato contou ainda com a presença do vice-prefeito Leonardo Ciacci e do público que eu um belo espetáculo vibrando com as jogadas.

Acompanhe todos os detalhes através do site oficial do campeonato e também através das redes sociais do Jornal O Pódium.

A Competição é uma realização da Prefeitura de Varginha por meio da SEMEL – da Secretaria de Esportes e Lazer.