18 JUL 2022
Conselho Municipal de Saúde realiza Reunião da Plenária nessa terça-feira, 19

O Conselho Municipal de Saúde de Varginha, órgão máximo de deliberação do SUS (Sistema Único de Saúde),  na pessoa do seu presidente CARLOS HENRIQUE PELOSO SILVA JÚNIOR, convoca os conselheiros e suplentes e convida a população em geral para a Reunião Plenária Ordinária, que se realizará na terça-feira, 19 de julho, com primeira e única  chamada às 18h30.

A reunião será realizada por videoconferência no aplicativo "Microsoft Teams" ou "Google Meet". O link será encaminhado aos conselheiros pelo comunicador "WhatsApp".

O acesso para o público será via "Youtube" e estará disponível no website do Conselho Municipal de Saúde:

www.conselhodesaudedevarginha.org

PAUTA:

01) Aprovação das atas anteriores (Plenária de 17/05 e Extraordinárias de 30/03 e 10/05);

02) Informes gerais: repasses das comissões: Executiva, CISMeRP, CIAPS e CISTT;

03) População em Situação de Rua - Situação atual. Necessidade de implantação de equipe específica itinerante. (Betânia Ponte Paravizo, encarregada do Centro POP).