28 JUN 2022
Prefeitura de Varginha homologa Concurso público para Procurador Municipal
Após transcorridas todas as etapas, a Prefeitura de Varginha, representada pelo Prefeito Vérdi Melo, divulgou a homologação final do Concurso Público 001/2020, para Procurador Municipal, conforme disposição contida no Decreto Municipal nº 11.037, de 23 de junho de 2022.

Com isso, os candidatos poderão consultar sua classificação nos Anexos I, II e III do Edital 008/2022 e também deste edital.

A partir deste momento, a publicidade oficial referente a este Concurso Público dar-se-á exclusivamente através do Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, no Órgão Oficial do Município, disponível em http://varginha.mg.gov.br/orgao-oficial ou no site www.varginha.mg.gov.br, onde os candidatos terão acesso a lista de classificação na edição 1412, página 27, do Órgão Oficial do Município.

É possível ainda acompanhar os meios de publicidade anteriormente dispostos, até que expire o prazo de validade do concurso e manter atualizados os seus dados junto a Prefeitura Municipal de Varginha/MG, através de correspondência com aviso de recebimento ou pessoalmente, são de responsabilidade exclusiva do candidato, sob o risco de perder o prazo para posse.

"Esta foi uma das grandes metas traçadas e concretizadas pela Administração, pois concluímos o Concurso para Procurador Municipal, com uma carreira jurídica totalmente reestruturada e fortalecida. Uma Procuradoria forte traz segurança jurídica para as tomadas de decisão por parte de toda a Administração Pública”, disse o Procurador-Geral do Município, Dr. Evandro Santos.

O prefeito Vérdi Melo falou que “Ao assumirmos a Prefeitura, assumimos também o compromisso de realizar as propostas do nosso Plano de Governo, e o Concurso para Procurador Municipal foi parte das muitas conquistas que estamos alcançando. Dentre as atribuições da Procuradoria Geral do Município estão a consultoria e assessoramento jurídico administração direta e indireta (secretarias, fundações e autarquias), daí sua importância para nossa administração, com profissionais competentes e dedicados”.