23 JUN 2022
revitalização da rotatória do bairro Santa Maria e conclusão  trabalho na avenida dos Imigrante
A prefeitura de Varginha, por meio do Demutran, está realizando a revitalização da rotatória do bairro Santa Maria e também concluindo o  trabalho na avenida dos Imigrantes, construindo  um canteiro central que não  permitirá mais  o giro a esquerda  próximo ao posto Pedra Negra,   dando  assim mais segurança para os usuários do local.

A partir de agora,    todos que vierem da avenida dos Imigrantes deverão pegar a rotatória e retornar com segurança  para ter acesso a Avenida Dr.  Mário Frota.

O diretor do Demutran, Eduardo Sepini,  explica que foram  realizados próximo da rotatória  duas travessias elevadas de pedestre e três faixas de pedestre  com
pintura no solo,  dando maior segurança a motoristas e pedestres que trafegam pelo local. “O canteiro central na avenida dos Imigrantes funcionará como um divisor de pistas, proibindo a conversão à esquerda”, explicou .

“ Com a construção da rotatória  foi possível  reorganizar e dar fluxo ao trânsito nesta  localidade, que oferecia risco além da lentidão nos horários de pico. Agora, completamos a obra com a instalação de rampas de travessia  e pinturas de faixas o que dará maia segurança para os nossos pedestres ”, disse o prefeito Vérdi Melo.