25 MAI 2022
Malu Silva lança livro “Estendal de Poesias” no Museu Municipal
O Museu Municipal de Varginha recebe na próxima terça-feira (31/05) o lançamento do livro “Estendal de Poesias, poemas femininos de amor” da poetisa e escritora, Malu Silva. O evento será aberto ao público e acontecerá das 18h às 20h, com um bate-papo sobre a obra, autógrafos dos livros e declamação de poesias.

“Estendal de Poesias” conta com 100 poemas, que, segundo a autora, “fala de amor com emoções abaladas, não só o amor romântico, mas o amor do mundo”. A capa foi ilustrada pela artista plástica Silvana Viola, natural de Lambari. Esse é o primeiro livro de poesias de Malu Silva, que é autora de duas obras infantis “Sansão, um sol trapalhão” e “Sapo Sapólio, uma linda história de amor”.

Malu Silva é natural da cidade de Cabreúva, interior de São Paulo. Mora em Varginha desde 2011, onde foi uma das idealizadoras e fundadoras da Associação de Poetas e Escritores do Sul de Minas (Apesul).

O Museu Municipal de Varginha está localizado na Praça Governador Benedito Valadares, 141 – Centro. O lançamento de “Estendal de Poesias” conta com o apoio da Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, Biblioteca Pública e Museu Municipal, além da Associação de Poetas e Escritores do Sul de Minas (Apesul) e da Associação Artística Viva Cultura. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3690-2716.