12 ABR 2022
Vice-prefeito de Varginha participa da solenidade de posse da reitoria da Unifal

O vice-prefeito, Leonardo Ciacci representando a Prefeitura de Varginha, participou da cerimônia de posse da sessão solene do Conselho Universitário para recondução do professor Sandro Amadeu Cerveira à retoria da Unifal-MG – Universidade Federal de Alfenas. A solenidade foi no último dia 8, às 19h, em Alfenas. O vice-reitor Alessandro Pereira, também foi reconduzido ao cargo.

Leonardo Ciacci destacou a importância da decisão da Unifal de ceder o espaço no Campus de Varginha para que a Prefeitura instalasse o Hospital de Campanha. “Essa parceria foi fundamental para que enfrentássemos com afinco a pandemia o que resultou em salvar vidas importantes para toda a sociedade e neste contexto, agradecemos publicamente a Unifal desejando ao reitor e vice-reitor mais uma gestão de sucesso à frente desta renomada instituição de ensino”, registrou o vice-prefeito de Varginha.

O reitor Sandro Cerveira também agradeceu a Prefeitura de Varginha pela iniciativa desta parceria e confiança depositada à Unifal.