22 FEV 2022
Plantio de uma nova muda na Rua Dep. Ribeiro de Resende

Devido as fortes rajadas de vento e chuvas ocorridas no dia 18/01/22, houve a queda de um Ipê rosa na Praça defronte a Rua Dep. Ribeiro de Resende , esquina com a Av. Rio Branco.

Sendo assim, no dia 22/02/22, a SEMEA realizou o plantio de uma muda de Jacarandá mimoso no mesmo local, tendo sido escolhido esta espécie para substituição uma vez que é um gênero de grande ocorrência no Estado de Minas Gerais, possuindo médio porte, apresenta floração exuberante, o que enriquecerá a beleza paisagística do local, além de diversificação das espécies já existentes na Praça.

O plantio foi realizado pelo Vice Prefeito Leonardo Ciacci e pelo Secretário de Meio Ambiente Joadylson Barra.