24 JAN 2022

Prefeitura de Varginha comunica que a Rua Alzira Magalhães Barra será interditada apenas a via da mão esquerda, sentido Pronto Atendimento até o Restaurante Água na Boca

No local serão instaladas as tendas para acomodação dos pacientes oncológicos e acompanhantes visando manter o fluxo de atendimento do Serviço de Oncologia dentro das normas sanitárias.

Considerando o avanço da Ômicron e a alta taxa de transmissibilidade desta variante do Coronavírus, bem como o aumento da demanda de novos pacientes oncológicos, em razão do novo fluxo de acesso ao Serviço de Oncologia, e ainda o fato do Hospital Bom Pastor não possui espaço físico de recepção com dimensão necessária para acomodar tamanha demanda de pacientes oncológicos e acompanhantes, devido a necessidade da redução dos assentos dentro das recepções da Oncologia, a fim de manter o distanciamento social.

A prefeitura de Varginha comunica que será realizada uma obra na Rua Presidente Tancredo Neves para melhorias na acomodação dos pacientes e acompanhantes enquanto aguardam atendimento, fazendo-se necessário retirar as tendas que atualmente encontram-se instaladas paralelamente ao endereço.

Sendo assim, a direção do Hospital Bom Pastor comunica a população que a Rua Alzira Magalhães Barra será interditada apenas a via da mão esquerda, sentido Pronto Atendimento até o Restaurante Água na Boca, pelo período de 28.01.2022 a 04.03.2022, para que sejam instaladas as tendas para acomodação dos pacientes oncológicos e acompanhantes, visando manter o fluxo de atendimento do Serviço de Oncologia dentro das normas sanitárias.

Salientamos que haverá alteração do ponto de ônibus em frente ao Laboratório Municipal, localizado na Rua Presidente Tancredo Neves, em razão da obra supracitada.

Contando com a sua atenção, apresentamos votos de apreço e consideração.