11 JAN 2022
Setor de Segurança do trabalho da Prefeitura de Varginha realiza treinamento de servidores O Setor de Engenharia de Segurança do Trabalho, em parceria com o adestrador profissional de cães do municíp

O Setor de Engenharia de Segurança do Trabalho, em parceria com o adestrador profissional de cães do município, Lucas da Silva, promoveu na sexta-feira passada, 07 de janeiro, o treinamento para os servidores da Vigilância ambiental - combate a dengue, parte da Campanha de Prevenção de AciDENTES que visa prevenir acidentes do trabalho que tem ocorrido devido a ataques de cães.

O treinamento ocorreu no salão do INPREV, das 15h30 às 17h30 e contou com a participação dos Agentes de Combate a Endemias e dos Agentes de Vigilância à Saúde)