Uma ótima notícia para os servidores municipais da Prefeitura de Varginha. Penando no bem-estar dos servidores da Prefeitura de Varginha, o prefeito Vérdi Melo anunciou a antecipação do pagamento do tíquete alimentação para esta quinta-feira, 23, antevéspera do Natal. O pagamento estava previsto para o próximo dia 30 de dezembro, conforme calendário.
“Tivemos um ano bastante difícil devido a pandemia que impactou diretamente na economia da nossa população. Estamos antecipando o pagamento para 23 de dezembro devido à importância dos nossos servidores para o funcionamento da prefeitura. Mas isso está sendo possível graças à organização financeira da administração. Fechamos o ano com os salários dos nossos servidores em dia, não devemos fornecedores e estamos em condições de inaugurar grandes obras, isso sem contar a expectativa de um ano extremamente positivo com a vinda de novos empreendimentos para a cidade”, explicou o prefeito Vérdi Melo.
Vérdi ainda lembra, que com a antecipação do tíquete, a Prefeitura contribui com o fim de ano do funcionalismo público e também com o comércio. “ o valor pago hoje do tíquete dos servidores da administração direta será de R$ 1 milhão, isso sem contar dos servidores das fundações e autarquias”, explicou Vérdi Melo.
Importante lembrar que o prefeito já havia antecipado o pagamento da primeira parcela do 13º salário para 31 de agosto e a segunda foi pada no dia 10 de dezembro.