27 OUT 2021
Natação da Semel volta a competir presencialmente depois de eventos virtuais com tomada de tempo

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Varginha – Semel participou da primeira competição presencial desde o início da pandemia. O “Circuito das Águas de Natação” - 2ª etapa foi no último sábado, dia 23, em São Sebastião do Paraíso.

Participaram cinco equipes com um total de 152 atletas sendo 12 nadadores de Varginha.

O técnico Wagner Sartini ressalta que “os 12 atletas varginhenses deram um show, podiuns, recordes e melhoras de tempos”. Varginha garantiu 16 índices de participação para o Campeonato Mineiro de Verão e mais quatro índices para o Campeonato Brasileiro Infantil. “Foi uma grande alegria voltarmos a participar de eventos regionais; os resultados foram excelentes e muito em virtude a esse retorno, todos os eventos antes que participamos eram virtuais utilizando as tomadas de tempo. Agora temos um calendário de eventos o que trará maior motivação para os atletas”, afirma o técnico varginhense.

O próximo compromisso da equipe será dia 06 de novembro na cidade de Passos.

RESULTADOS:

1º LUGAR – 20 MEDALHAS