21 SET 2021
Secretariara Municipal de Meio Ambiente de Varginha é representada durante Seminário de Meio Ambiente em Capitólio

A Prefeitura Municipal de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMEA), participou do SEMINÁRIO DE MEIO AMBIENTE, que ocorreu na cidade de Capitólio, nos dias 17, 18 e 19 de setembro. O evento foi promovido pelo ROTARY Internacional – Distrito 4560 pelo Governador do respectivo distrito. O seminário contou com a presença de grandes autoridades, como a Deputada Estadual, Delegada Sheila, o Deputado Federal Charlles Evangelista, o Deputado Estadual, Antônio Carlos Arantes, a COPASA, entre outros.

Na oportunidade, a SEMEA havida sido convidada pelo presidente do Rotary Club de Varginha, Dr. Antônio Caiafa, para participar do programa “PRESERVAR O PLANETA TERRA”, cujo objetivo é o plantio de 3 milhões de árvores em 3 anos, na proporção de uma árvore para cada habitante do Distrito 4560.

Representandoa Secretaria de Meio Ambiente, Fernanda Modesto, supervisora de Fiscalização Ambiental, recebeu a certificação “PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE”, quando enalteceu e agradeceu a oportunidade ao governador distrital 4560, José Carlos de Azevedo pelo projeto e ressaltou que Varginha sente agraciada em poder contribuir.

“Como dia 21 de setembro é do dia da árvore, sentimos honrados em promover uma ação com tamanha projeção ambiental. Preserve o meio ambiente, preserve nosso planeta Terra!”, disse Fernanda Modesto.