31 AGO 2021
Reunião SEMEA , SEAGRI e EMATER - DIAGNÓSTICO RURAL

No dia 06/08/2021, aconteceu na sede da Semea uma reunião, que contou com a presença do Sr Luís Geraldo( Emater), Adalise ( Emater), Marcos Batista( Secretário Municipal de Agricultura), Fernanda Modesto( Semea) e o secretário Joadylson Barra(Semea), para tratar do assunto MARCO DO SANEAMENTO BÁSICO, onde o principal foco foi sobre a zona rural.

O secretário Joadylson sempre esteve atento as questões ambientais que envolve essa região, e desta forma em parceria com a EMATER e SEAGRI decidiram realizar um diagnóstico sobre as áreas afetadas e medidas de solucionar a problemática de saneamento nestas áreas.

A reunião foi extremamente produtiva e após levantamento deste diagnóstico, será feito um plano de ação sobre essas questões.