25 AGO 2021
ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA HELENA REIS - CAIC II E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SÃO CONTEMPLADAS COM ACESSÓRIOS DE INFORMÁTICA

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde desta segunda-feira, dia 23 de agosto de 2021 a entrega de 39 Headset Omen ( fone de ouvindo presságio) para a SEDUC e 198 para a Escola Municipal Professora Helena Reis, juntamente com 132 Mouses.

Doados pela empresa Coleção Indústria e Comércio de Informática Telecomunicação e Eletrônica, representada pelo Gerente Administrativo e Financeiro da Coletek, Rafael Arja ,Gerente de Produção, Julia Bregalda - RH, Marcos Oliveira, e pelo Encarregado de Manutenção, Alexandre Grossi.

Estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Gleicione Apª Dias Bagne de Souza, Gizelda Apª Pompeu, Diretora da Escola Municipal Profª Helena Reis, Elisabeth de Fátima Bartelega Domingueti, vice-diretora, juntamente com professores e alunos.

A escola agradece a atenção e ressalta que foi um grande ganho, principalmente neste momento de ensino remoto, onde novos acessórios de informática vêm a contribuir de maneira diferenciada, agregando valor a forma de ensinar e ressignificando a aprendizagem.