14 JAN 2021
Secretaria de Meio Ambiente de Varginha realiza primeira reunião de 2021

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMEA – realizou uma reunião na manhã dessa quarta-feira, 13, no pátio da Prefeitura de Varginha, na Vila Paiva.

A convocação foi do secretário da SEMEA, Joadylson Barra Ferreira com o objetivo de apresentar os novatos oficialmente às lideranças que já integram a pasta e explanar sobre o planejamento para 2021. Todos usavam máscara e mantiveram o distanciamento no local aberto.

“A SEMEA desenvolveu muito nos últimos anos e continua crescendo acompanhando as demandas que surgem no município o que resulta em muito trabalho e muita responsabilidade envolvendo setores como o de poda e corte de árvores, bem-estar animal, coleta de lixo, vistorias e administração e por isso, reunimos os servidores para que se conscientizem do intenso trabalho que temos pela frente”, ressaltou Joadylson.

Foram abordados assuntos como o Fundo Municipal de Meio Ambiente, projetos ambientais, desenvolvimento sustentável, coleta de lixo e ações de cada setor integrante da SEMEA.

O prefeito Vérdi Melo pediu comprometimento de toda a equipe, afirmou que tem projetos para serem implementados como melhorias no canil municipal e quanto ao licenciamento ambiental e que vai continuar investindo e equipando essa importante secretaria que tem reflexos diretos na vida de todos os cidadãos. O vice-prefeito Leonardo Ciacci afirmou que já conhece o trabalho da Semea, elogiou a equipe e o secretário Joadylson.