O Comitê Gestor de Emergência Cultural de Varginha é formado por:
I - Um membro da Fundação Cultural de Varginha
Ana Luiza Romanielo
II - Dois membros do Conselho Deliberativo Municipal do Patrimônio Cultural - CODEPAC
Cláudio Henrique Martins
Cassiano Alves Maçaneiro
III - Dois membros do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura - COMIC
Eliana Cristina Costa
Sérgio Hitoshi Yano
IV – Um membro da Secretaria Municipal de Controle Interno
Emerson Tavares de Oliveira
V - Um membro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Airan Andrade
VI - Um membro indicado pela Câmara Municipal de Varginha
Bianca Gomes da Costa
VII - Um membro da sociedade civil, indicado pelo Fórum Permanente de Cultura de Varginha
Rosildo Martins Beltrão
A primeira reunião do grupo está marcada para esta quarta-feira, na sede da Fundação Cultural, a partir das 14h.
Edital “Cultura em Movimento”
O Cultura em Movimento pretende proporcionar a realização de atividades em formato virtual, preferencialmente ao vivo, nas linguagens da música, artes cênicas (teatro, dança e performance), artes visuais, artesanato, literatura, desenho, gastronomia, expressões culturais populares, dentre outros, para os públicos infantil, juvenil, adulto e idoso.
Os contemplados serão os segmentos que tiveram as atividades diretamente impactadas pelas medidas de distanciamento social, adotadas no período vigente, de modo a assegurar o direito à fruição cultural ao promover a ampliação do acesso a bens e serviços culturais no município.
Mais informações serão disponibilizadas em breve pela Fundação Cultural, por meio do site oficial www.varginhacultural.com.br. |
|