Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site
Acessibilidade
aumentar fonts
diminuir fonts
aumentar/diminuir contraste
mapa do site
acessibilidade
Conteúdo Menu Busca Rodapé

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Varginha - MG
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
28
28 JUL 2020
Banda Zepherin participa da live do 5ª da Boa Música em prol do Lar São Vicente de Paulo
O 5ª da Boa Música promove mais uma live em prol de uma instituição varginhense nesta quinta-feira (30/07), às 20h. A banda Zepherin faz um show para ajudar o Lar São Vicente de Paulo com um repertório de músicas autorais, como os singles “Severino” e “Fogo”, além de composições de Rock Nacional e Internacional de Bon Jovi, Ozzy Osbourne, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Guns N' Roses, dentre outros.

A Zepherin, criada em 2017, é formada atualmente por Oswaldo Botrel (vocal e guitarra), Guilherme Amarante (baixo), Renan Borges (guitarra), Leandro Borges (teclados) e Marcos Braga (bateria).
O público poderá ajudar o Lar São Vicente por meio de doações de itens de higiene pessoal, como xampu, sabonete, creme dental e fralda geriátrica tamanho GG, além de alimentos não perecíveis como açúcar cristal, biscoitos de maisena e água e sal, feijão, óleo e pó de café. Pode ser feita ainda contribuição financeira ao Lar por meio do aplicativo PicPay pelo @larsaovicentedepaulo e pelo QR Code que estará disponível durante a live.

As doações poderão ser entregues em horário comercial na sede do Lar São Vicente (Av. Francisco Navarra, 221 – Centro) ou na sede da Fundação Cultural de Varginha (Praça Matheus Tavares, 121 – Centro).

O show será transmitido pelo Facebook do 5ª da Boa Música, site e YouTube Varginha Cultural. Haverá ainda a transmissão simultânea pelo Facebook do Blog do Madeira, Diário Correio do Sul, Noticiando Varginha, SOS Varginha, Rádio Melodia FM, Rede Mais / Record TV, TV Princesa, Up Varginha, Varginha Digital, Varginha Online e Van FM, além da Rádio Lírio Online. O evento conta com o apoio da Conexão Solidária Cultural da EPTV.

Esta é a edição nº 391 do projeto 5ª da Boa Música, realizado pela Prefeitura de Varginha com organização da Fundação Cultural.
Saiba mais sobre a banda Zepherin

Fundada em 2017 pelos amigos Marcos Conde e Oswaldo Botrel, a Zepherin é uma banda com história peculiar. Antes de ser montada e ter integrantes fixos, a ideia dos mineiros de Varginha era apenas gravar uma música e ver o resultado do processo de composição, produção, gravação e mix/master em home studio. Mas esse simples objetivo acabou se desviando para um projeto mais grandioso.

Com Marcos na produção e Oswaldo responsável pelas composições e arranjos, "Devaneio ou Devir" começou a ser produzido em 26 de setembro de 2017. Contou com a participação de outros antigos parceiros musicais da dupla: Raphael Ota, Vitor Lentini e Guilherme Amarante.

O EP nasceu em 20 de abril. Contudo, em vez de uma, foram seis faixas, misturando estilos como o Rock, o Pop e o Funk, que fizeram do som da "banda de dois homens só" ganhar corpo e estilo próprios, moldando assim o que viria pela frente.

O trabalho seguinte da banda foi a single “Fogo”, que teve seu lançamento e primeira apresentação ao vivo no dia 18 de outubro, data em que a banda se apresentou pela primeira vez no 5ª da Boa Música.
 
Logo após, em dezembro de 2018, a banda fez uma releitura de "Severino", que ganhou clipe e um novo arranjo antes de ganhar o mundo também nas plataformas digitais. A música já foi ouvida mais de 50 mil vezes. Toda a arrecadação com os streamings da banda será doada ao Lar São Vicente de Paulo, de Varginha-MG, como parte de uma ação social.

Após um ano compondo o novo disco de estúdio e de várias apresentações, a Zepherin terminou o ano de 2019 com mais um show no projeto 5ª da Boa Música, onde captou imagens e som, que se transformaram no EP "Estação", que conta com as faixas "Severino" e "Fogo" em todas as plataformas digitais, além de uma versão estendida no canal do YouTube da banda, onde também estão disponíveis as covers "The Best" (Tina Turner), "Bed Of Roses" (Bon Jovi) e "Crazy Train" (Ozzy Osbourne).
 

 

Mais informações e contato com a imprensa:

Agnaldo Montesso - jornalista
Fundação Cultural de Varginha/MG
Tel.:/WhatsApp: (35) 3690-2700
www.varginhacultural.com.br

endereço
Rua Júlio Paulo Marcellini, nº 50
CEP: 37018-050
atendimento
Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 07h as 17h30
telefone
(35) 3690-2000
Newsletter
Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia