15 JAN 2010
Apesar da chuva, Spectralswing lota estação

Mais uma vez choveu na hora do show do Projeto Quinta da Boa Música. Mais uma vez o público compareceu e assistiu ao show na plataforma de embarque da estação ferroviária. “Isso mostra que o projeto já pegou, e as pessoas se acostumaram a vir para a estação ferroviária nas noites de quinta-feira para ver as apresentações dos nossos artistas”, comemora a diretora-superintendente da Fundação Cultural, Paula Andréa Direne Ribeiro. As pessoas que foram à estação ferroviária nesta quinta-feira (14) acompanharam um show de rock de alta qualidade. A banda varginhense Spectralswing tocou apenas composições próprias. Mesmo quem não conhecia o som da banda, curtiu e muito.

O vocalista Joelson Ciacci comandou o show, tocando gaita em algumas músicas e guitarra base em todas. Raphael Wagner roubou a cena várias vezes, com riffs e solos tirados dos pântanos da Louisiana.

Thielão controlou a cozinha com firmeza, no contrabaixo.

E Valtinho mostrou que toca de tudo, seja rock, bossanova ou samba. Na percussão, Marquinho deixou a cozinha redonda.

Próximas semanas

Na próxima semana (dia 21), será a vez de Vanderson Lopes e banda. A noite da quinta-feira 28 será do rock’n’roll, com a banda Jardim do Sapo. A Quinta da Boa Música é realizada pela Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município, com apoio de toda a imprensa.