Foi inaugurada ontem, a iluminação de Natal do Parque Novo Horizonte. A iluminação foi feita nas árvores, nas grades e na borda do lago, além da decoração feita com figuras natalinas, como anjos, sinos e pastores.
Durante o evento, houve a participação do coral do Clube da Amizade, da Orquestra Jovem Reavivarte, da Banda Marcial, além da benção do Pastor Fábio.
Para a coordenadora do Parque Novo Horizonte, Cristina Marchiori, o evento serviu para unir a família. “Foi perfeito, estava tudo maravilhoso. Foi um evento familiar, onde houve a integração entre pais e filhos” disse.
Estavam presentes o prefeito de Varginha, Eduardo Carvalho, a primeira-dama e idealizadora do Clube da Amizade, Karina Braga Baroni Carvalho, autoridades locais e cerca de 300 pessoas da comunidade.
Para o morador Marcos Valério, a festa deu destaque ao Parque Novo Horizonte. “Estava muito bonito. Foi uma inovação que serviu para mostrar que o Parque não está esquecido.”
O senhor Luis, mais conhecido como senhor Taio, se vestiu voluntariamente de Papai Noel e distribuiu presentes para as crianças, que ficaram emocionadas. No evento, também foi distribuído mudas de plantas para os adultos.