Atenção moradores do bairro Santana. Na quarta-feira, 19, agentes da vigilância Ambiental estarão percorrendo as ruas do bairro, com o Mutirão da Dengue, das 7h30 às 13h.
Neste dia o bairro estará sendo contemplado com mais um mutirão delimpeza, afim de eliminar os depósitos de água parada nos imóveis e terrenos, com o recolhimento de todos os materiais inservíveis, no intuito de evitar uma epidemia de doenças transmitidas pelo vetor aedes aegypti e demais espécies de mosquitos,já que este bairro está com grande números de focos e casos de dengue confirmados.
Pedimos aos moradores que retirem de suas casas, deixando nas calçadas no mesmo dia bem cedinho, no máximo até 7h30, todos os materiais inservíveis como: móveis velhos, latas, vidros, metais, pneus, objetos que possam acumular água, dentre outros, pois os caminhões de coleta só percorrem as ruas uma única vez.
Ressaltamos também, que não serão recolhidos pelos caminhões galhos de árvores e entulhos de construção.
Haverá também panfletagem orientativa nas ruas do bairro nos dias 17/06/2019 e 18/06/2019.
" Bairro limpo é sinônimo de Bairro saudável..."
" O lixo que você joga nas ruas, acaba voltando pra sua casa, em forma
de doenças".
Denuncie! Via telefone: setor de vigilância ambiental (3690-2230)
via email: denguedenuncias@varginha.mg.gov.br
Guarda Civil Municipal - fone 153