Oito bandas apresentam-se entre 9h e 15h; também serão prestados serviços sociais
Música ao vivo, biblioteca ambulante e serviços sociais. É o Projeto Canto de Praça, cuja nova edição será realizada neste domingo (24/6), na Praça Senador Vilela, bairro Santa Maria (a “Praça da Terceira Idade”, onde ficam os aparelhos de ginástica). A música ao vivo ficará por conta das bandas Plágio, Os 6 Três, Sambalanço, Trio Dedilharte, Roda de Samba Partideiros da Serrinha, Paulo César, Raimundo e Banda, Hommil e Banda.
Serviços sociais
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) vai imunizar crianças (vacina Sabin) e idosos (vacina contra a gripe). É preciso levar carteirinha para os técnicos da Semus fazerem o acompanhamento. A Copasa vai levar o projeto Chuá, com orientações e cartilhas sobre meio ambiente.Será montada uma biblioteca ambulante, com livros para empréstimo no local.
O Projeto Canto de Praça é realizado com subsídio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, patrocínio da Autotrans e apoio da Fundação Cultural do Município. Através da lei o Município permite que até 3% da receita total anual da Prefeitura no exercício anterior, provenientes do ISSQN e IPTU, sejam disponibilizados para projetos culturais.