Projeto deve ser votado nesta quinta-feira
Cumprindo um compromisso assumido com o funcionalismo público municipal do município, a Prefeitura encaminhou à Câmara de Vereadores, para análise e votação, Projeto de Lei autorizando o retorno do pagamento do Tíquete Alimentação já a partir deste mês de janeiro, que cairá direto na folha de pagamento do servidor.
De acordo com o secretário Municipal de Governo, Vérdi Lúcio melo, o contrato com a empresa fornecedora do tíquete findou-se em dezembro de 2012 e não houve tempo hábil para nova licitação. “Não encontramos outra possibilidade administrativa de pagamento do benefício senão em dinheiro, feito direto na folha de pagamento do servidor”, justificou.
Ele lembrou ainda que a possibilidade de pagamento direto do tíquete constitui-se numa excepcionalidade, considerando que a Administração já está tomando as providências necessárias para a contratação de nova empresa para fornecimento do “cartão alimentação”.
Débitos anteriores
Já com relação aos débitos anteriores do tíquete, referentes aos meses de outubro, novembro e dezembro de 2012, o Secretário Municipal de Governo adiantou que seguindo determinação do prefeito Antônio Silva, serão parcelados e pagos ainda este ano, conforme disponibilidade no caixa da Prefeitura.
Outros Projetos para votação
Além do Projeto do Tíquete Alimentação, a Prefeitura encaminhou para analise e votação dos vereadores, os seguintes projetos: