Na manhã de ontem (24), o Prefeito Antônio Silva e o Vice-Prefeito Vérdi Lúcio Melo foram ao aeroporto de Varginha recepcionar os Secretários de Estado Deputado Federal Carlos Melles da Secretaria de Transportes - Setop, o Deputado Federal Bilac Pinto da Secretaria Desenvolvimento Regional e Política Urbana e o Presidente da Cohab Minas – Octacílio Machado Júnior.
Após um breve bate papo os Secretários de Estados e demais autoridades presentes foram a cidade de São Bento Abade onde todos participaram da Solenidade da CXLIV Assembleia Geral Ordinária da AMBASP.
Também estavam presentes o Presidente da Câmara de Varginha Leonardo Ciacci, o prefeito de Três Pontas Paulo Luis Rabelo e o Diretor do Aeroporto de Varginha Rogério Evaristo.