Esta semana o prefeito Antônio Silva reuniu-se com o vice-prefeito Vérdi Lúcio Melo, com a chefe de auditoria geral Annabell Tavares Vilela de Souza e com o chefe do controle interno, Róber Luiz de Oliveira para tratar de assuntos inerentes ao serviço Municipal Funerário e Organização de Luto (Semul) . Recebeu em seu gabinete a visita do Professor Wanderley Bueno e do advogado Dr. Helvécio Nani Ricardo. Com o secretário Joadylson Barra Ferreira tratou das demandas da Secretaria de Meio Ambiente e com o secretário de Esporte Toninho Gonçalves comemorou as vitórias das equipes da Semel no JOJU e no JIMI. Ao final do dia conversou com os servidores da Secretaria de Planejamento Urbano, Marcos de Paula e Carlos José Francisco, e à noite participou da abertura do Simpósio Varginha Ambiental no Teatro Mestrinho.
Na terça-feira o prefeito recebeu em seu gabinete os vereadores Joãozinho Enfermeiro e Henrique Lemes, recepcionou a Secretária de Estado da Cultura, Eliane Parreiras no Theatro Capitólio e na parte da tarde conversou com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Edson Gabriel e com o economista da Secretaria de Planejamento Glauco Caldonazzo. No final do dia recebeu o advogado Dr. Francisco Neto Ferreira Júnior em seu gabinete e reuniu-se com servidores da Secretaria de Planejamento Urbano para definições do setor.
Já na quarta-feira, dando continuidade aos trabalhos, pela manhã proferiu palestra sobre Educação Patrimonial no Encontro Temático de Educação Fiscal promovido pela Secretaria de Estado de Educação (SRE/Varginha) e Secretaria de Estado de Fazenda (SRF/VGA). Em seu gabinete recebeu o senhor Fernando César Ferreira em seu gabinete, conversou com o Secretário de Administração sobre demandas de sua secretaria, recebeu uma equipe da Concessionária Volare, Thiago Borges (Gerente de vendas), Sr. Henrique Amado (Diretor Agramotors), Sr. Luiz Kehl (Gerente Agramotors Varginha) e Sr. Geraldo Medeiros (Consultor), que está instalando uma unidade em Varginha e no final do dia conversou com o diretor do Inprev, Edson Crepaldi, sobre demandas do Instituto.