Entre os dias 06 e 07 de julho foi realizado na cidade de poços de Caldas o Circuito Final da Lidarp (Liga Desportiva do Alto Rio Pardo), categoria sub 17 feminino. Entre as classificadas para a semi-final, Passos venceu Poços de Caldas por 5 a 0 e Varginha também classificou-se para a final vencendo a cidade de Alfenas por 4 a 0.
A Final foi realizada as 15h00 no Ginásio Arthur Mendonça, onde a equipe de Passos conquistou o 1 Lugar e Varginha o 2, num placar de 3 a 1. A atleta Tainara Teodoro Moreira, da equipe de Varginha levou o troféu por destacar-se como a artilheira da competição com 14 gols em 7 Jogos.
Apesar do resultado na final, a equipe segue confiante na temporada, e ainda este mês as atletas da equipe de Varginha irão competir nos Jogos da Juventude em Passos, em sua fase Final, em busca do 1 Lugar.
Para a técnica do Futsal Feminino, Camila Damásio, “A busca pela vitória é constante, e a equipe vem trabalhando pra isso, mas o projeto almeja algo além de vitórias e derrotas dentro de quadra, há uma busca constante pelo desenvolvimento bio-psico-social das atletas, uma vez que exige-se convívio social, equilíbrio emocional,respeito e a determinação dos seus esforços em busca de objetivos, durante a todo o processo de treinamento”.
A equipe de Varginha sub 17, vice-campeã da Lidarp 2013, formada pelas atletas: Ana Caroline Máximo, Ana Caroline Bueno, Amanda Alves, Brenda Machado, Daiane da Silva, Fernanda Silvério, Gabriela do Carmo, Geovana A. de Souza, Joice Firmino, Larissa do Carmo, Rafaella Penha, Tainara Teodoro, Tamires Cristina, Thais Vitalino e Verônica Silva, agradece ao apoio do
Professor Milton Tavares, idealizador do Projeto “Gol de Ouro”, Semel, além das empresas que acreditam no projeto: Drogaria Americana, Caixeta Seguros, Serviços CFC, Central Jóias e Relógios e Restaurante Sabor de Minas.