Em reunião realizada no Gabinete do prefeito Antônio Silva na tarde de segunda-feira, 14 de abril, os novos secretários municipais de Administração, Miriam Lêda Aguiar Olgado, de Governo, Carlos Honório Ottoni Júnior e de Planejamento, Vérdi Lúcio Melo foram oficialmente empossados para os devidos cargos, nas presenças de todo o Secretariado, oportunidade em que falaram do compromisso com a Administração Municipal e da responsabilidade em responder as expectativas do prefeito aos convidá-los para mais esse desafio.
Formada em Letras a servidora concursada, Miriam Lêda Aguiar Olgado, que substitui o ex-secretário Mário Ariake, disse que pretende dar continuidade aos estilo por ele implementado, que não apenas resultou em organização e economia para os cofres púbicos como também em mais atenção aos servidores.
Carlos Honório Ottoni Junior, que deixou a Secretaria de Planejamento para assumir a Secretaria de Governo se disse preparado a enfrentar o desafio, com a experiência de vereador por dois mandatos quer fortalecer a relação com a Câmara. “Vamos trabalhar ainda com a comunicação, estamos com uma licitação em fase final e aí então teremos condições de dar maior transparência às ações do Executivo”, declarou.
Já o vice-prefeito Vérdi Melo, que foi secretário Municipal de Governo e substituiu o Secretário de Administração por um mês agora estará a frente da Secretaria de Planejamento a convite do prefeito Antônio Silva. “O Vérdi tem sido um grande companheiro, com forte atuação em todas as áreas, e temos a convicção que fará um excelente trabalho no Planejamento, coordenando as ações dessa importante Secretaria, alavancando projetos que retornem em desenvolvimento e renda para nossa cidade”, disse o prefeito.
Advogado e Contador com vasta experiência de 30 anos de sucesso na área empresarial, atuando através da Vérdi Contabilidade, tendo entre seus clientes importantes empresas que contribuem de forma efetiva com o desenvolvimento da cidade, ele diz que com muita tranquilidade aceitou o cargo na certeza de poder contar com a participação e o respeito dos servidores”.