Dando continuidade ao projeto de descentralização das atividades da Semel para bairros e praças, a Secretaria de Esporte e Lazer, atendendo a demanda crescente de procura pela Zumba, que é a sensação do momento, decidiu mudar as aulas que aconteciam na sede do Conselho Comunitário do bairro Santana desde janeiro desse ano, para o ginásio do Caic II, local com capacidade para turmas com até 400 pessoas.
“ A procura pela Zumba naquele núcleo foi muito maior do que esperávamos, devido ao sucesso da dança, razão pela qual tivemos de optar por um local mais espaçoso, até mesmo para atender a fila de espera. Mas somos muito gratos ao pessoal do Conselho do Santana, que prontamente nos atendeu, cedendo o local para as aulas”, disse o Secretário de Esporte Toninho Gonçalves.
O Secretário explicou ainda que aquelas pessoas que aguardam na fila de espera para a Zumba podem procurar pela Secretaria de Esporte para iniciarem as aulas.