Na abertura Prefeito Antônio Silva reafirma apoio
da administração às ações do Codeva
Falando aos presentes na solenidade de abertura do I Seminário dos Direitos das Pessoas Portadoras de deficiência em Varginha, na noite de terça-feira, 28/10, no Teatro Capitólio, o Prefeito Antônio Silva reafirmou o compromisso da administração para com as ações do Codeva. “Temos acompanhado o Conselho em suas ações e sabemos e reconhecemos a importância para Varginha do trabalho que vem sendo desenvolvido em beneficio do direito e do bem estar das pessoas com Deficiências”, destacou.
Realizado pelo Codeva – Conselho Municipal de defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, o Seminário tem como objetivo abordar temas sobre O Direito de Ser Cidadão, Educação e Qualificação: Limites, desafios e conquistas e Perspectivas no Mercado de Trabalho para pessoas com Deficiências.
A abertura contou comas presenças do presidente do Codeva, Luiz Carlos Bruziguezi, do prefeito de Varginha, Antônio Silva e do vereador Rogério Bueno. Alunos da Fuvae fizeram uma apresentação musical que emocionou a todos os presentes.