Banda WA fará o show de final de ano na Mina dos Campos Elíseos
Festa começa às 21h na mina dos Campos Elíseos
Este ano a passagem do ano na Praça da Mina do Campos Elíseos acontecerá ao som a Banda WA, que promete uma noite inesquecível para o povo de Varginha. A festa vai começar às 21h com show de abertura da banda varginhense Plágio, até as 22h30, quando entrará no palco a atração principal. Às 23h50 terá início a queima de fogos, com 20 minutos de duração, com show pirotécnico que vai iluminar o céu de Varginha, brindando a chegada de 2015.
Especializada em show Baile, a Banda WA vem se apresentando em formaturas, festas de casamentos, aniversários, feiras agropecuárias e praça pública, com um repertório variado, agradando pessoas de todas as idades e gostos musicais. Um show de criatividade, musicalidade, coreografias, figurinos, cantores com desempenho impecável. Cenário, sonorização e luzes, muito brilho e alegria para a sua festa ser um sucesso com equipe técnica especializada, treinada, oferecendo tranquilidade para todos.
Fundada em 2009 com intuito de tocar rock n’ roll pra agradar todas as idades a banda vem desde então mostrando seu som e sua identidade no cenário cultural de Varginha e Região. O público alvo são os apreciadores do bom e velho Rock n’ Roll, fiéis à música de qualidade, sempre levando em consideração a técnica musical. A banda tem uma pegada mais Hard Rock e faz covers de clássicos que marcaram o rock internacional e nacional como Scorpions, Guns n’ Roses, Queen, Bon Jovi, The Beatles, Iron Maiden, Heart, Oasis, U2, Bon Jovi, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Pitty e muito mais.
Com música ao vivo, estrutura completa com banheiros, praça de alimentação, queima de fogos de artifício na virada do ano e show ao vido a festa vai primar pela segurança do público, através do apoio das policias civil, militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros. A organização é da Secretaria de Turismo, através do secretário Aristides Ribas e do Chefe do setor de coordenação do complexo turístico, Felipe Fávaro Ribeiro. A expectativa é de que mais 10 mil pessoas participem da festa, repetindo o sucesso do ano passado.