Na noite de quarta-feira o vice-prefeito Vérdi Melo, acompanhado dos Secretários de Governo, Carlos Honório Ottoni e de Obras, Edson Gabriel, do chefe do Demutran, Eduardo Sepinni, do Chefe do PAA - Programa de Aquisição e Alimentos, Túlio e do responsável pelas Relações com a Comunidade, Marcos Batista, conversaram com os moradores do São Sebastião, quando ouviram suas reivindicações de melhorias para o bairro, passando pelo transporte coletivo, tapa buraco, segurança nas vias públicas, distribuição de alimentos, saúde, esporte e lazer.
Entretanto, o assunto principal foi a rua de acesso ao Educandário Olegário Maciel, que durante a noite vem sendo utilizada indevidamente por pessoas mau intencionadas, gerando insegurança nas comunidades vizinhas. Para tranquiliza-los ficou acertada a construção de um muro com portão de acesso mais acima, como forma de evitar estes atos.
Vérdi explicou que com referencia ao Educandário a Prefeitura vem discutindo judicialmente a posse da área e sua utilização, mas que no momento a administração nada pode fazer até que haja uma decisão da justiça.