A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Minas Gerais – UNDIME/MG, realizará o Ciclo de Seminários 2019 – Gestão Municipal: Garantia e cumprimento do direito à Educação.
O primeiro Seminário será para os municípios das Regionais de Itajubá e Varginha (evento privado), momento de grande importância para a Educação Pública, pois participarão os Dirigentes Municipais de Educação e equipes técnicas de todos os 49 municípios das jurisdições de Itajubá e Varginha.
O evento tem como finalidade, promover a discussão sobre a importância da gestão da educação pública para fazer cumprir o direito à educação, divulgar políticas e programas do governo federal, e orientar os municípios para a reelaboração dos Planos de Carreira e a elaboração ou adequação dos Planos Municipais de Educação.
Dia: 16 de Setembro de 2019
Horário: 07h30 às 16h
Local: UNIS Internacional - Avenida Benjamin Constant, 322, Centro - Varginha República Los Canalhas Unifal-mg
Por: Solange Conde/SEDUC - Varginha/MG