Vérdi se reúne com representantes do Instituto de Desenvolvimento e Empreendedorismo Brasileiro para tratar da implementação do projeto em Varginha
Vérdi reuniu esta semana com Jussara Ferreira Lima e Rafael Nogueira Cardoso, representantes do IDEB - Instituto de Desenvolvimento e Empreendedorismo Brasileiro, que vieram estreitar o relacionamento com a prefeitura e apresentar o projeto que trará investimentos para Varginha e região do Lago de Furnas na cadeia de produção e consumo da Tilápia, tendo o município como parceiro. A reunião contou ainda com a presença do chefe do Departamento de Turismo e Comércio, Eduardo Benedito Ottoni Filho.
O Circuito da Tilápia busca o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva da tilápia, com responsabilidade social, preocupação ambiental e foco no aquicultor familiar até a criação de novos pratos que usem a tilápia como matéria-prima. A proposta é qualificar profissionalmente todos os envolvidos na atividade e proporcionar a eles acesso ao mercado, certamente o maior gargalo desta cadeia produtiva.