A Prefeitura de Varginha, através da Secretaria Municipal de Saúde abriu processo de SELEÇÃO SIMPLIFICADA, para a contratação de 01 médico Ginecologista para trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde. Os interessados devem se inscrever no Departamento de Recursos Humanos, à Rua Júlio Paulo Marcelini, 50 – Vila Paiva, dias 14 a 15 de Outubro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, levando cópias da Carteira de Identidade, Registro no Conselho Regional de Medicina, Títulos e experiência conforme anexo I e Comprovante de endereço.
Os requisitos para inscrição são gozar dos direitos políticos; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino;
ter habilitação legal (Ginecologia) e estar devidamente inscrito no órgão fiscalizador da profissão; possuir todos os requisitos exigidos para o cargo constante deste Edital, com documentação hábil à data da inscrição; cumprir as determinações deste Edital.
A SELEÇÃO constará de Prova de Títulos e Cursos de aperfeiçoamento profissional, de caráter classificatório, tendo o total máximo de 72 pontos distribuídos conforme consta no Edital. A classificação dos candidatos será elaborada na ordem decrescente do total de pontos obtidos. O critério de desempate será pelo candidato mais idoso.
A listagem dos candidatos classificados será afixada na recepção do Departamento de Recursos Humanos – Rua Júlio Paulo Marcelini, 50 / Vila Paiva, e Secretaria Municipal de Saúde – Av. Major Venâncio, n° 100, Centro. O resultado estará disponibilizado no site do município – www.varginha.mg.gov.br e publicado no Órgão Oficial do Município.
CRONOGRAMA
Data |
Horário |
Atividade |
Local |
14 a 15 de outubro de 2015 |
8h às 11h e de 14h às 17 horas
|
Inscrição |
DRHU – Departamento de Recursos Humanos – Rua Júlio Paulo Marcelini, 50 – Vila Paiva- VARGINHA- MG |
16.10.2015 |
15 horas |
Divulgação da Classificação |
|
19.10.2015 |
8h às 11h e de 14h às 17h |
Interposição de Recurso |
|
20.10.2015 |
9 horas |
Classificação Final / Publicação no Órgão Oficial e Site do Município. |