Ir para o conteúdo

Prefeitura de Varginha - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Varginha - MG
Notícias
FEV
25
25 FEV 2016
PREFEITURA DE VARGINHA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE FUNERÁRIO
receba notícias

PREFEITURA DE VARGINHA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE CARGO DE AGENTE FUNERÁRIO

 

A de Varginha, através do Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto – Semul, abriu processo seletivo para a contratação temporária para desempenhar atividades de Agente Funerário, pelo prazo de 01 ano. Exige-se escolaridade mínima de Ensino Fundamental - 1º–grau completo.

A pessoa apta a contratação deverá desempenhar as atividades de atender e orientar o contratante do funeral e demais pessoas da família; realizar tarefas referentes à organização de funerais, providenciando registros de óbitos e demais documentos necessários; providenciar liberação, remoção, translado de cadáveres de Varginha e região, preparação do corpo na urna com tamponamento, ornamentação e maquiagem do cadáver; executar preparativos para velórios e sepultamento.

As inscrições serão feitas no período de 03 a 07 de março, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede do SEMUL, na Rua Dr. Benevenuto Braz Vieira, 455, Vila Andere. Deverão ser apresentadas no ato da inscrição cópias da Carteira de Identidade; CPF e Comprovante de residência.

Os requisitos para inscrição são: Estar em dia com as obrigações eleitorais; Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino; Idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (1° Grau) conforme exigência do cargo; Carteira de Habilitação Nacional (CNH) categoria “D”; Conhecer e estar de acordo com as disposições e exigências deste edital; Ter aptidão física, mental e sensorial para o exercício da função.

 

A seleção constará de uma prova objetiva de múltipla escolha, redação e avaliação curricular. A avaliação dar-se-á mediante somatório dos pontos obtidos na análise conjunta de todos os itens. A prova, que será realizada em 12 de março, na sede do SEMUL, terá duração de 02 horas, incluída a prova de redação, constará de 15 questões de múltipla escolha, cada questão será constituída de 4 alternativas, valendo 2 pontos cada e será de caráter eliminatório, sendo necessária a pontuação igual ou superior a 15 pontos. A prova de redação valerá 30 pontos, será também de caráter eliminatório, sendo necessária a pontuação igual ou superior a 15 pontos.

O gabarito da prova será afixado na recepção do SEMUL a partir do dia 14 de março, bem como a listagem dos candidatos aprovados e a classificação final.

O resultado final será divulgado no dia 21 de março. O processo seletivo será válido durante o período de 2016/2017 e/ou até o provimento do cargo por servidor efetivo.

 

CRONOGRAMA

 

Data

Horário

Atividade

LOCAL

03 a 07.03.2016

de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h

Inscrição

Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto.

12.03.2016

09:00h

Prova objetiva e redação

Sede do SEMUL - Rua Dr. Benevenuto Braz Vieira, 455, Vila Andere.

14.03.2016

de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h

Divulgação do Gabarito

Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto

15.03.2016

de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h

Divulgação da Classificação

Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto e publicação no Órgão Oficial do Município.

16.03.2016

de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h

Apresentação de Títulos

Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto

17.03.2016

de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h

Divulgação do Resultado

Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto

18.03.2016

de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h

Interposição de Recurso

Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto.

21.03.2016

de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h

Classificação Final

Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto e publicação no Órgão Oficial do Município.

 

 

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia