PREFEITURA DE VARGINHA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE CARGO DE AGENTE FUNERÁRIO
A de Varginha, através do Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto – Semul, abriu processo seletivo para a contratação temporária para desempenhar atividades de Agente Funerário, pelo prazo de 01 ano. Exige-se escolaridade mínima de Ensino Fundamental - 1º–grau completo.
A pessoa apta a contratação deverá desempenhar as atividades de atender e orientar o contratante do funeral e demais pessoas da família; realizar tarefas referentes à organização de funerais, providenciando registros de óbitos e demais documentos necessários; providenciar liberação, remoção, translado de cadáveres de Varginha e região, preparação do corpo na urna com tamponamento, ornamentação e maquiagem do cadáver; executar preparativos para velórios e sepultamento.
As inscrições serão feitas no período de 03 a 07 de março, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede do SEMUL, na Rua Dr. Benevenuto Braz Vieira, 455, Vila Andere. Deverão ser apresentadas no ato da inscrição cópias da Carteira de Identidade; CPF e Comprovante de residência.
Os requisitos para inscrição são: Estar em dia com as obrigações eleitorais; Estar em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino; Idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (1° Grau) conforme exigência do cargo; Carteira de Habilitação Nacional (CNH) categoria “D”; Conhecer e estar de acordo com as disposições e exigências deste edital; Ter aptidão física, mental e sensorial para o exercício da função.
A seleção constará de uma prova objetiva de múltipla escolha, redação e avaliação curricular. A avaliação dar-se-á mediante somatório dos pontos obtidos na análise conjunta de todos os itens. A prova, que será realizada em 12 de março, na sede do SEMUL, terá duração de 02 horas, incluída a prova de redação, constará de 15 questões de múltipla escolha, cada questão será constituída de 4 alternativas, valendo 2 pontos cada e será de caráter eliminatório, sendo necessária a pontuação igual ou superior a 15 pontos. A prova de redação valerá 30 pontos, será também de caráter eliminatório, sendo necessária a pontuação igual ou superior a 15 pontos.
O gabarito da prova será afixado na recepção do SEMUL a partir do dia 14 de março, bem como a listagem dos candidatos aprovados e a classificação final.
O resultado final será divulgado no dia 21 de março. O processo seletivo será válido durante o período de 2016/2017 e/ou até o provimento do cargo por servidor efetivo.
CRONOGRAMA
Data |
Horário |
Atividade |
LOCAL |
03 a 07.03.2016 |
de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h |
Inscrição |
Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto. |
12.03.2016 |
09:00h |
Prova objetiva e redação |
Sede do SEMUL - Rua Dr. Benevenuto Braz Vieira, 455, Vila Andere. |
14.03.2016 |
de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h |
Divulgação do Gabarito |
Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto |
15.03.2016 |
de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h |
Divulgação da Classificação |
Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto e publicação no Órgão Oficial do Município. |
16.03.2016 |
de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h |
Apresentação de Títulos |
Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto |
17.03.2016 |
de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h |
Divulgação do Resultado |
Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto |
18.03.2016 |
de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h |
Interposição de Recurso |
Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto. |
21.03.2016 |
de 07:30h as 11:30h e de 13:30h as 17:30h |
Classificação Final |
Recepção do SEMUL - Serviço Municipal Funerário e de Organização e Luto e publicação no Órgão Oficial do Município. |