Fundação Cultural assina contrato para fornecimento de guarda-corpos e corrimãos para projeto de revitalização da Estação Ferroviária
Assinatura marca fase final da revitalização
Na segunda-feira, 08, aconteceu a assinatura entre a Sênior Distribuidora e a Fundação Cultural de Varginha, do contrato para o término do projeto de revitalização da Estação Ferroviária. A empresa, contratada através de processo licitatório, fornecerá guarda-corpos e corrimãos metálicos, materiais e mão de obra necessária à instalação, de acordo com edital constante do pregão nº 001/2016. Estão inclusos os serviços de fabricação, montagem, solda, acabamento, pintura com óxido de ferro, instalação, pintura em esmalte sintético e limpeza final da obra.
Na reunião de assinatura do contrato estiveram presentes o Sr. Tiago Maciel e a Sra. Keila Júnia Silva, representando a Sênior Distribuidora, o Prof. Francisco Graça de Moura, diretor superintendente da Fundação Cultural de Varginha e ainda o contador Sérgio Yano.
A contratação é a última daquelas que possibilitaram transformar o conjunto arquitetônico e o espaço adjacente à antiga Estação em Corredor Cultural, que abrigará exposições, shows, feiras e demais eventos culturais.
Assinatura do contrato para fornecimento de guarda-corpos e corrimãos marca fase final da revitalização da Estação Ferroviária
Aconteceu ontem, dia 08/03, a assinatura do contrato entre a Sênior Distribuidora e a Fundação Cultural de Varginha para o término do projeto de revitalização da Estação Ferroviária. A empresa, contratada através de processo licitatório, fornecerá guarda-corpos e corrimãos metálicos, materiais e mão de obra necessária à instalação, de acordo com edital constante do pregão nº 001/2016. Estão inclusos os serviços de fabricação, montagem, solda, acabamento, pintura com óxido de ferro, instalação, pintura em esmalte sintético e limpeza final da obra.
Na reunião de assinatura do contrato estiveram presentes o Sr. Tiago Maciel e a Sra. Keila Junia Silva, representando a Sênior Distribuidora, o Prof. Francisco Graça de Moura, diretor superintendente da Fundação Cultural de Varginha e ainda o contador Sérgio Yano.
A contratação é a última daquelas que possibilitaram transformar o conjunto arquitetônico e o espaço adjacente à antiga Estação em Corredor Cultural, que abrigará exposições, shows, feiras e demais eventos culturais.