Outubro Rosa no centro de Oncologia de Varginha
Dando continuidade à programação das comemorações do Outubro Rosa, sob a coordenação do Grupo de Humanização do Hospital Bom Pastor,foi realizado o Dia da Beleza. O evento foi no dia 20/10, no Lions Clube de Varginha, com a finalidade de valorizar a beleza e a força das pacientes do Centro de Oncologia, acompanhantes, voluntárias e funcionárias. Entre as atividades serviços de manicure, corte de cabelo para doação e embelezamento, bingo e muito mais.
De acordo com o Grupo de Humanização, a partir desta segunda-feira (24/10) ocorrerá durante toda a semana, no Via Café Garden Shopping, uma exposição das fotos do desfile Outubro Rosa com a participação das pacientes do Centro de Oncologia que ocorreu no dia 01/10, no Teatro Mestrinho do Colégio Marista.
Já na sexta-feira, dia 28/10, às 20h, haverá o desfile Outubro Rosa – Via Café Garden Shopping que contará com a participação das pacientes em tratamento no Hospital e a participação das lojas do mall.