Evento reuniu mais de 200 participantes em manhã de lazer, esporte e contato com a natureza
Em uma manhã ensolarada e de clima agradável neste último sábado, 26, a Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SEMEL, realizou a Caminhada para o Pesqueiro das Minas. O evento foi um grande sucesso e reuniu mais de 200 participantes.
Os caminhantes puderam desfrutar das belas paisagens da zona rural do município, em um percurso que uniu atividade física, bem-estar e contemplação da natureza.
A chegada ao Pesqueiro das Minas foi marcada por momentos de confraternização. À beira das águasdo pesqueiro, os participantes desfrutaram da gastronomia típica do local, música ao vivo e de um ambiente de lazer e amizade.
O evento contou com todo o suporte e segurança da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além do envolvimento de toda a equipe de profissionais e funcionários da SEMEL.
A Prefeitura de Varginha reafirma, com ações como esta, o seu compromisso com a promoção da saúde, do esporte e da qualidade de vida da população varginhense.