06 JUL 2026
A obra da ponte na Rua Abraão Caineli, nos fundos do Bairro da Vargem, segue em ritmo acelerado. Nesta segunda-feira, 06, começou a instalação das aduelas, estruturas fundamentais para o alargamento d
A obra da ponte na Rua Abraão Caineli, nos fundos do Bairro da Vargem, segue em ritmo acelerado. Nesta segunda-feira, 06, começou a instalação das aduelas, estruturas fundamentais para o alargamento da ponte.
O prefeito Leonardo Ciacci acompanha de perto o trabalho. Na manhã desta segunda-feira, 06, esteve no local acompanhado do secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos Marcelo Bocoli e dos vereadores da base na Câmara Municipal, Miguel da Saúde, Joãozinho Enfermeiro, Pastor Faustinho, Dudu Ottoni e Zé Morais, a quem Leonarco Ciacci agradeceu pela sustentação para a realização de importantes obras na cidade.
“É uma obra importante que vai beneficiar o trânsito neste trecho de interligação dos bairros da Vargem e São Lucas, entre outros”, afirmou o prefeito Leonardo Ciacci.