A Prefeitura informa que, durante a execução dos serviços de desassoreamento do Ribeirão localizado no bairro Santa Maria, na rua Zoroastro Franco de Carvalho, foi registrado um desbarrancamento em um trecho da margem, que atingiu a área da calçada. A ocorrência se deu pelo peso da máquina, e faz parte dos riscos inerentes a esse tipo de intervenção, realizada para melhorar o escoamento das águas e reduzir problemas causados pelo assoreamento.
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SOSUB) realizou imediatamente o isolamento da área afetada e segue monitorando a situação para garantir a segurança da população. A Prefeitura orienta que os pedestres não transitem pelo local até a conclusão dos reparos e a liberação da passagem.