Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Varginha - MG
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 MAI 2024
Varginha realiza atividades pela luta antimanicomial
receba notícias
        No último sábado, 18, foi comemorado o Dia Nacional da Luta Antimanicomial. A Prefeitura de Varginha, através do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II) e da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), realizou uma passeata pra falar sobre a importância desse dia.
    A passeata culminou na Praça do ET, que contou com diversas atividades em parceria com a equipe do Café das Poderosas, como pintura de unha, pintura de rosto para as crianças, maquiagem e corte de cabelo e exposição de trabalho dos pacientes,

O Prefeito Vérdi Lúcio e o vice-prefeito Leonardo Ciacci participaram do evento e ressaltaram o trabalho realizado pelo CAPS. Segundo Verdi “é um trabalho acolhedor que ajuda não só os pacientes, mas assiste toda a família”, acrescentou.

O vice-prefeito Leonardo Ciacci também elogiou o trabalho. “Nós vemos a dedicação dos profissionais do CAPS nos atendimentos e ficamos felizes em ver os bons resultados colhidos', completou.

O evento terminou com a apresentação da banda Baião Virado, que animou o público presente.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024