23 ABR 2024
RODADA DO AMADORZÃO
Fim de semana tem jogo do Amadorzão e no último domingo, (21), teve rodada do Grupo B, com grandes jogos e presença maciça dos torcedores.

No Estádio da Semel, Barcelona perdeu por 2 a 0 para o América, que subiu uma posição na tabela com esse resultado. Logo depois o Registanea enfrentou o Libertas pela liderança do grupo. Vitória do Registânea por 4 a 2. Com a vitória, o time disparou na liderança do grupo B, com 10 pontos.

No Estádio Sete de Setembro, jogão com 6 gols. Carvalhos e Frangobel empataram em 3 a 3, o que não é bom para nenhum dos dois que ocupam as últimas posições da tabela. O time do Roma surpreendeu os mandantes do São Geraldo e goleou por 3 a 0, subindo uma posição na tabela.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, SEMEL, parabeniza mais uma vez as equipes e à torcida que prestigia um dos mais tradicionais campeonatos da cidade. No próximo domingo (28) tem mais uma rodada eletrizante. Venha e traga sua família para torcer pelo seu time de coração.

Confira a classificação do Amadorzão

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A