18 ABR 2024
Prefeito Vérdi e vice Leonardo Ciacci participam de formatura no Sest Senat
Na última segunda-feira, 15, o Prefeito Vérdi e o vice Leonardo Ciacci estiveram presentes na formatura do programa “Jovem Aprendiz”, no Sest Senat. O Secretário Municipal de Habitação e Bem Estar Social, José Manoel, e o diretor do departamento de trânsito, Glédston Cardoso, também compareceram a cerimônia.

O programa tem o objetivo de incluir jovens no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento de competências teóricas e práticas que auxiliem na preparação para o mundo profissional.

Para o Prefeito Vérdi o programa é uma etapa importante na vida do jovem que busca o primeiro emprego. “O jovem aprende na prática e já vai com uma boa experiência para o mercado de trabalho”.

O vice-prefeito elogiou e parabenizou os alunos. “Essa é mais uma etapa vencida na vida deles. Agora, estão preparados para trabalhar em diferentes áreas de grandes empresas e vão buscar o crescimento profissional. Parabéns a todos, alunos, pais, professores e profissionais do Sest Senat”, encerrou.