18 ABR 2024
Prefeito Vérdi e vice Leonardo Ciacci participam da inauguração do SESC Varginha
Diversas autoridades estiveram presentes na última quinta-feira (11), na cerimônia de inauguração da unidade do SESC em Varginha. Além do prefeito Vérdi e do vice Leonardo Ciacci, o evento contou com a participação dos secretários da educação Juliana Mendonça, turismo, Rosana Carvalho, desenvolvimento econômico, Ricardo Takei, Marcos Cléber, vereador Dudu Otonni, diretor da GCM, Glédston Cardoso, diretor do departamento de trânsito, Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros

O presidente do Sistema Fecomércio, Nadim Donato, em seu discurso, elogiou a administração Vérdi/ Ciacci e disse que a cidade foi escolhida para abrigar uma nova unidade do SESC por ter uma grande relevância para o sul de minas em diferentes áreas. Reforçou que Varginha é destaque econômico e cultural, e que o município tem se tornado referência na região. Nadim também falou sobre o Programa Mesa Brasil, a maior rede de bancos de alimentos da América Latina, que atua ao lado de empresas parceiras que doam seus produtos para consumo.

Ao fim do discurso, o presidente Nadim e o prefeito Vérdi assinaram um documento que prevê a chegada do Programa Mesa Brasil para Varginha.

O prefeito Vérdi em sua fala, agradeceu a todos os presentes e falou do trabalho realizado em Varginha. “A chegada do SESC é mais uma conquista dessa administração para a população de Varginha. Essa unidade vai oferecer diferentes serviços que vão beneficiar a todos. Nosso muito obrigado a todos que acreditam na nossa cidade e a tem como exemplo a ser seguido”, completou.

A unidade de Varginha fica no centro, rua Santa Cruz, e vai oferecer diversos serviços voltados para melhorar a qualidade de vida da população, dando ênfase às áreas de comércio, saúde, esporte, educação, lazer e ação social.