08 ABR 2024
 ATENÇÃO VARGINHA e cidades vizinhas:
🗓️ Dia 11 de abril às 20h no THEATRO CAPITÓLIO em VARGINHA.
.
Fabiano Cambota se notificou como o melhor contador de histórias do stand-up atual.
.
No show Cambotas que a vida dá, o Sex Sênior do Brasil conta como encanta velhinhas por onde passa, expõe sua família cheia de manias e ainda relata um encontro inusitado com um grande nome da MPB.
.
Ainda vai ouvir músicas engraçadas e compreender que a vida sendo leve e bem humorada vale mais a pena.
.
🎫 GARANTA JÁ o seu INGRESSO ainda no VALOR PROMOCIONAL ANTECIPADO no site da MEGABILHETERIA:
www.megabilheteria.com/evento?id=20240110131916
.
☑️ Ou no AÇAÍ CLUB - Avenida Rio Branco, nº 397, no centro.
.
Não deixe para comprar na ÚLTIMA HORA!
🎟️ QUANTIDADE LIMITADA 🎟️
Classificação: 14 anos.
( 😸🐶 ATENÇÃO: A compra do ingresso no valor de "INGRESSO SOLIDÁRIO", terá a obrigatoriedade de levar 1kg de RAÇÃO para dogs ou cats no dia do evento, que serão destinados aos protetores de animais da cidade. )
.