19 MAR 2024
Domingo de grandes jogos no Amadorzão
A rodada do Amadorzão do último domingo, 17, manteve o alto nível das partidas. Grandes jogos e muitos gols fizeram a alegria dos torcedores, que compareceram aos campos da Secretaria Municipal de Esportes e Laze3r - Semel (Bairro São Geraldo) e Sete de Setembro (Centro).

No campo da Semel, vitória da equipe Fertipar por 1 a 0 sobre o União Corredor São José. Logo depois, NAV e São Bento se enfrentaram e terminou com vitória apertada do São Bento por 3 a 2.

No campo Sete de Setembro, Figueirinha venceu Bom Sucesso por 2 a 1. Na outra partida, Corcetti e Jacomeli protagonizaram um duelo com 5 gols. Vitória do Corcetti por 3 a 2.

Com os resultados da última rodada, 3 times aparecem com a mesma pontuação. O time do Figueirinha está na primeira colocação pelo saldo de gols, seguido por São Bento em segundo e Fertipar em terceiro.

A próxima rodada, domingo, 24, terá as equipes do grupo B se enfrentando. No campo da Semel, Roma e Frangobel jogam às 9h. Carvalhos e Barcelona fazem a partida das 11h.

No Sete de Setembro, Registânea e América Varginha duelam a partir das 9h. Às 11h, será a vez do PSG e Libertas entrarem em campo.

A Semel – convida a todos para prestigiar as partidas.