13 MAR 2024
Judô da SEMEL conquista 8 medalhas no Torneio Início 2024 em BH
A equipe de judô da Prefeitura de Varginha – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL disputou o Torneio Início 2024 que abriu o calendário mineiro, no último fim de semana – dias 8 e 9, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

A competição reuniu as categorias Sub 13, Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Sênior e foi uma seletiva para o Campeonato Brasileiro Região III que será disputado de 05 a 07 de abril, no Rio de Janeiro.

O Torneio teve a participação de 575 atletas de 34 clubes e academias de mineiras.

A equipe de judô da SEMEL, comandada pelos técnicos Lucas Corrêa Reis e Rodrigo Marcondes de Lima, composta por 11 atletas masculino e feminino conquistou oito medalhas, três de ouro, duas de prata e três de bronze, mais um 5° lugar.

Cinco judocas de Varginha garantiram a classificação para o Campeonato Brasileiro Região III:
Yasmin Alves,
Erick Costa,