12 MAR 2024
GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA DEPAROU COM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE MOTOCICLETA E UM VEÍCULO NA AV. ALMIRANTE BARROSO
No final da tarde da última sexta-feira, 08/03, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Varginha  deparou na rotatória da Av. Almirante Barroso, Bairro São Geraldo, com sentido trevo de Três Pontas,  deparou com um acidente de trânsito envolvendo  uma motocicleta Yamaha, que havia colidido na carretinha rebocada pelo veículo MMC/l200. Com o impacto a passageira da motocicleta caiu em cima da carretinha e o condutor caiu ao solo, ambos sofrendo lesões e escoriações. Foi acionado o Resgate do Bombeiro Militar, que compareceu no local e socorreu as vítimas e as transportou até o Pronto Socorro do Hospital Bom Pastor. A Polícia Militar foi acionada para as demais providências.